Solidariedade

Conheça a instituição que será beneficiada pelo Gratitude 2019

A creche escola Criança Feliz fica localizada no bairro do Sacavém, em São Luís.
Paulo Pontes e André Nadler / Na Mira24/08/2019 às 07h00

SÃO LUÍS - O projeto Gratitude, lançado em 2018 pelo Grupo Mirante, este ano começou mais cedo com o objetivo de dar mais visibilidade e ampliar as arrecadações. O Baile de Gala do projeto é um dos eventos que formam o Gratitude, que arrecadou mais de R$ 160 mil e beneficiou mais de 10 instituições que dão gás ao sonho de milhares de pessoas que sobrevivem da solidariedade e de iniciativas como esta.

Leia também:

Gratitude Talks recebe exemplos de vida e conta histórias inspiradoras

Gratitude Talks inspira público e é realizado com êxito

Gratitude Talks terá histórias inspiradoras e ajudará instituição

Projeto Gratitude começa mais cedo este ano

Este ano, o Baile de Gala do projeto Gratitude será realizado no dia 31 de outubro, no Hotel Luzeiros. O evento vai destinar a verba para reforma e ampliação da Creche Escola Criança Feliz, localizada no bairro do Sacavém, em São Luís.

Brechó de Natal

O Brechó é um evento aberto ao público, que ocorre no estacionamento coberto do Shopping da Ilha, e tem por objetivo a venda dos produtos doados. Podem ser doados: roupas, acessórios, utensílios domésticos, sapatos, brinquedos, novos ou usados, em bom estado de conservação. As doações podem ser deixadas na portaria do Grupo Mirante, que fica na avenida Ana Jansen, nº 200, bairro São Francisco, em horário comercial. Toda a renda resultante da venda das doações é destinada a instituições sociais.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.