PROJETO GRATITUDE 2019

Gratitude Talks inspira público e é realizado com êxito

Evento foi a primeira etapa do Projeto Gratitude 2019, que terá mais duas ações neste ano.

IMIRANTE.COM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Gratitude Talks foi a primeira etapa do Projeto Gratitude 2019
Gratitude Talks foi a primeira etapa do Projeto Gratitude 2019 (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - O Gratitude Talks aconteceu na noite desta quarta-feira (7), na Black Swan (Cohama), e reuniu, além de histórias inspiradoras, grande público formado por incentivadores do Projeto Gratitude 2019. Nesta primeira etapa, uma reunião de iniciativas sociais louváveis exalou inspiração para a plateia, como bem propôs a ocasião.

Leia também:

Projeto Gratitude começa mais cedo este ano

Projeto Gratitude realiza entrega de doações para Instituições beneficentes

Projeto Gratitude entrega reforma de creche Dom Carmel em São Luís

Desenvolvido pelo Grupo Mirante, em parceria com a empresária Rafaela Albuquerque, o Projeto Gratitude deste ano é composto de três etapas: o Gratitude Talks (reunião de bons exemplos, realizado nesta noite), o baile de gala que acontecerá no Hotel Luzeiros, no dia 31 de outubro, e o encerramento com uma edição do Brechó de Natal, no estacionamento do Shopping da Ilha, nos dias 7 e 8 de dezembro.

No ano passado, o Projeto Gratitude arrecadou mais de 160 mil e beneficiou mais de 10 instituições que dão gás ao sonho de milhares de pessoas e que sobrevivem da solidariedade de iniciativas como estas, as quais dependem, primordialmente, da participação da sociedade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.