Auxílio

Projeto para ressocialização de dependentes químicos será lançado em SL

Evento será realizado a partir das 19h, no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, no Centro Histórico de São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Projeto Reviver Christian Reggae é realizado no Centro Histórico de São Luís.
Projeto Reviver Christian Reggae é realizado no Centro Histórico de São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Será realizado nesta quarta-feira (17), um evento voltado para o poder público e a sociedade civil organizada para conhecerem um pouco mais sobre o projeto Revive Instituto, que tem por finalidade dar ajuda a pessoas em situação de rua e usuários de drogas, em São Luís. O evento será realizado a partir das 19h, no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, no Centro Histórico de São Luís.

De acordo com Kelvin Bandeira, idealizador do projeto, um dos principais intuitos do evento é tornar o projeto conhecido, a fim de captar ajuda no auxílio de pessoas marginalizadas socialmente e na construção de um centro de ressocialização de grande porte. “Vai ser um evento muito importante para nós, esperamos todos os nossos convidados lá para conhecer nossa proposta e sonhar junto conosco”, diz o idealizador.

Um dos principais trabalhos desenvolvidos pelo Revive Instituto é o Reviver Christian Reggae, que é realizado no Centro Histórico de São Luís. A proposta é levar, por meio do reggae roots, um dos principais ritmos apreciados pelo maranhense, uma mensagem de amor e paz para aquelas pessoas que mais necessitam. A mais nova edição do projeto será realizado na sexta-feira, dia 16 de julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.