Casa dos Sonhos

Projeto social que oferta aulas de reforço gratuitas já atendeu mais de 250 crianças no interior do Maranhão

A ideia nasceu de um forte desejo do jovem Antonio Paulo, de 24 anos, que já tinha decidido largar tudo para se dedicar exclusivamente ao cuidado de crianças carentes no Brasil.

Imirante.com

Atualizada em 19/05/2022 às 14h20

BURITI BRAVO - A vida de centenas de crianças carentes tem sido transformada por meio de um projeto social Casa dos Sonhos, desenvolvido por voluntários, em Buriti Bravo, cidade distante 509 km de São Luís. O projeto oferta gratuitamente aulas de reforço escolar, música e esporte.

Leia também:

Maranhense deixa carreira para trás e dedica a vida a ajudar crianças carentes

A ideia nasceu de um forte desejo do jovem Antonio Paulo, de 24 anos, que já tinha decidido largar tudo para se dedicar exclusivamente ao cuidado de crianças carentes no Brasil, após ter feito trabalho semelhante na África.

Há dois anos a 'Casa dos Sonhos' atendia apenas 70 crianças e boa parte dos trabalhos era feito na casa do avô de Antonio. Mas com o apoio de voluntários e anônimos que contribuem em campanhas de arrecadação, a 'Casa' cresceu e agora já atende 250 crianças.

Assista acima a íntegra da entrevista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.