Recorde inédito!

Vingadores: Ultimato quebra recorde mundial de pré-vendas

Em São Luís, grande parcela das sessões já estão esgotadas ou com poucos lugares disponíveis.

Na Mira

Atualizada em 31/03/2022 às 12h13

Se restava alguma dúvida se "Vingadores: Ultimato" era o filme mais aguardado do ano, certamente, não existe mais. Após anunciar a pré-venda com um trailer inédito do episódio final da Saga do Infinito nesta terça-feira (2), a Marvel quebrou o recorde de maior pré-venda mundial da história em apenas um dia.

Leia também: Diretor de Vingadores revela que Tom Holland não recebeu roteiro para evitar spoilers

Imicast: tudo o que você precisa saber antes de assistir Vingadores: Ultimato

Veja o trailer:

Nas primeiras seis horas, a turma de heróis bateu o longa "Star Wars: O Despertar da Força", que possuía a conquista desde 2015. Segundo o site especializado Fandango, as cinco maiores pré-estreias da história são: Ultimato, Star Wars: O Despertar da Força, Star Wars: Os Últimos Jedi, Rogue One: Uma História Star Wars e Vingadores: Guerra Infinita.

"Nunca vimos algo assim! É uma conquista realmente inédita, os fãs simplesmente não podem esperar para ver essa saga épica chegar ao fim", garante o Erik Davis, gerente da Fandango.

Em São Luís não foi muito diferente, grande parcela das sessões nos principais cinemas da cidade já estão esgotadas ou com poucos lugares disponíveis! De 20 sessões liberadas, cinco estão completamente lotadas, cinco sessões ainda possuem bons lugares disponíveis, enquanto as demais já estão quase lotadas e com menos de 15 lugares vagos.

Confira o gráfico:

Pré-estreia de
Pré-estreia de "Vingadores: Ultimato" em São Luís. (Foto: Divulgação)

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.