Geek

Diretor de Vingadores revela que Tom Holland não recebeu roteiro para evitar spoilers

Filme chega aos cinemas no dia 26 de abril.
Na Mira01/04/2019 às 23h13
Diretor de Vingadores revela que Tom Holland não recebeu roteiro para evitar <i>spoilers</i>Tom Holland interpreta Peter Parker, o Homem-Aranha, no MCU. (Foto: Divulgação)

O ator Tom Holland, conhecido por interpretar o Homem-Aranha nos cinemas, é uma dessas pessoas acaba contando spoilers sem perceber. A má fama de "fofoqueiro do Universo Marvel" é tanta, que o próprio Joe Russo, diretor do filme "Vingadores: Ultimato" ao lado de seu irmão Anthony, revelou que a estrela não teve acesso ao roteiro para evitar que divulgasse furos antes do filme ser lançado.

Leia também: Imicast: tudo o que você precisa saber antes de assistir Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato ganha trailer com Capitã Marvel

"Tom Holland recebeu as falas dele e foi isso. Ele nem sabe com quem ele está atuando. Nós usamos termos bem vagos para descrever para ele o que está acontecendo na cena, pois ele tem muita dificuldade de manter segredo", afirmou em entrevista ao Comic Book.

"Vingadores: Ultimato" é o 22º longa do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e deve mostrar a luta final com o vilão Thanos, que dizimou metade das criaturas vivas no filme anterior "Guerra Infinita". Na trama, os heróis irão precisar lidar com a dor da perda de amigos enquanto enfrentam o seu maior inimigo.

O longa chega aos cinemas de São Luís no dia 26 de abril.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.