Cinema

Diretor de Star Wars diz que roteiro do episódio IX já está pronto

O Episódio ainda não teve seu título revelado, mas está previsto para estrear nos cinemas em 19 de dezembro de 2019.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O filme fechará a nova trilogia da saga.
O filme fechará a nova trilogia da saga. (Foto: divulgação)

MUNDO - J.J. Abrams, diretor de Star Wars, revelou que o roteiro do episódio IX já está finalizado e que o filme fechará a nova trilogia da saga. Em entrevista ao programa americano The Late Show with Stephen Colbert, Abrams afirmou que isso era a única coisa que ele poderia dizer sobre o novo filme.

Leia também: Star Wars ganha comercial com imagens inéditas; veja

"Nós já temos um roteiro pronto, o que é sensacional para mim", disse Abrams. "Ter um roteiro pronto tão antes do início das filmagens é algo que nem sempre acontece, mas escrevi esse com Chris Terrio, que é um gênio, e me diverti bastante", continuou o diretor, e disse, ainda, que as filmagens têm início no final de julho.

Abrams também disse que voltar a dirigir o episódio final da saga após ter feito Star Wars: O Despertar da Força é um desafio assustador. "Voltar para fazer o Episódio IX é surreal e muito desafiador. Mesmo sendo bastante assustador me colocar novamente nesta situação, a oportunidade é sempre maior que o medo", concluiu na entrevista.

O Episódio IX, ainda sem título revelado, está previsto para estrear nos cinemas em 19 de dezembro de 2019.

Principais sugestões para você:

Os Farofeiros promete ser novo sucesso do cinema nacional

Festival Guarnicê de Cinema está com inscrições abertas até março

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.