Último desejo

Fã com câncer terminal assistirá "Vingadores Ultimato" com meses de antecedência

Após campanha, a Disney concederá o último desejo de Alexander.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O longa chega nos cinemas brasileiros no dia 25 de abril.
O longa chega nos cinemas brasileiros no dia 25 de abril. (Foto: Divulgação)

Uma história comovente mobilizou os fãs dos quadrinhos nas últimas semanas. Após criar uma campanha nas redes sociais, Alexander, um fã da Marvel terá o seu último desejo concedido. Nesta sexta-feira (11), o fã dos heróis postou em seu perfil no Twitter que a Disney entrou em contato com ele para a exibição exclusiva do filme.

Leia também: Filmes de super-heróis dominam as maiores bilheterias de 2018

Trailer de "Vingadores: Ultimato" quebra recorde mundial

Em janeiro, Alexander, que tem 33 anos, fez o pedido através de um fórum de discussões do Reddit, contando que seu estado de saúde está muito grave e não deve sobreviver até abril, quando estreia o filme, em decorrência de uma insuficiência da medula óssea e uma luta contra o câncer de boca e de fígado.

O pedido chegou aos ouvidos da Disney após a campanha #Avengers4Alexander explodir nas redes sociais. “A Disney entrou em contato e estamos discutindo opções. Muito obrigado. Isso é tudo que poderia sonhar”, escreveu o fã.


Dirigido pelos irmãos Russo, o filme é o 22º longa do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e deve mostrar a luta final com o vilão Thanos, que dizimou metade das criaturas vivas no filme anterior. Na trama, os heróis irão precisar lidar com a dor da perda de amigos enquanto enfrentam o seu maior inimigo.

No Brasil, "Vingadores: Ultimato" chegará aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.