Confira:

Seis filmes que vão estrear em setembro nos cinemas

Já anote as datas na sua agenda e prepare a ida ao cinema!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
''A Freira'' é um <i>spin-off</i> da franquia de Invocação do Mal.
''A Freira'' é um <i>spin-off</i> da franquia de Invocação do Mal. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Setembro está chegando! E a grande estreia do mês é o filme de terror 'A Freira', que está entre um dos mais esperados do ano!

Leia mais: A Freira: saiba mais sobre o spin off de Invocação do Mal

Anúncio de ''A Freira'' causa susto nos internautas

Diretor de ''A Freira'' diz ter visto assombrações no set

Além do filme de terror que vai arrepiar todos os cinéfilos de plantão, confira a lista das principais estreias que ocorrem durante o mês de setembro.

Confira:

1 - A Freira

Estreia: 6 de setembro

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

2 - Crô em Família

Estreia: 6 de setembro

Já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin) e Nando (João Baldasserini), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheila) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

3 - O Paciente - O Caso Tancredo Neves

Estreia: 13 de setembro

Os últimos dias da vida de Tancredo Neves, o primeiro presidente civil, eleito pelo colégio eleitoral no Congresso Nacional, depois da ditadura militar. Toda a expectativa da população brasileira e a doença de Tancredo, que depois de 39 dias de internação, morreu no dia 21 de abril de 1985, nunca sendo empossado.



4 - Todas as Canções de Amor

Estreia: 13 de setembro

Chico e Ana se mudam para um apartamento em São Paulo. Na arrumação, ela acha uma fita k7 e decide escutar e se depara com um mixtape de Clarisse, antiga moradora do lugar, que fez para o seu companheiro, Daniel, 20 anos antes.

5 - Sansão

Estreia: 27 de setembro

Sansão (Taylor James) é um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão. Quando ele perde seu amor para um cruel príncipe filisteu, o jovem hebreu parte em uma jornada para defender seu povo, sacrificando o que for preciso para vingar seu amor, seu povo e seu Deus.

6 - O Predador

Estreia: 13 de setembro

Dos cantos mais escuros do espaço até as ruas dos subúrbios de uma pequena cidade, a caça retorna nesta explosiva reinvenção de Shane Black. Agora, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca antes, tendo se aprimorado geneticamente com o DNA de outras espécies. Quando um garoto acidentalmente ocasiona seu retorno à Terra, somente uma tripulação desajeitada de soldados e um decepcionado professor de ciências podem impedir o fim da humanidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.