Deu ruim

Anúncio de ''A Freira'' causa susto nos internautas

A "brincadeira do susto" do novo anúncio do filme causou repúdio nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: Divulgação)

MUNDO - O spin-off da franquia de A Invocação do mal ainda nem estreou e já está dando o que falar. Ao que aparenta, a publicidade do filme 'A Freira', que vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 7 de setembro, decidiu fazer uma "brincadeirinha" de mal gosto e começou a apelar para o famoso jump scare em novo anúncio.

Para quem não sabe, o jump scare se trata de sustos apelativos e, é uma técnica muito utilizada em filmes de terror, que possui o intuito apenas de causar sustos no público sem parar.

Leia mais: Diretor de ''A Freira'' diz ter visto assombrações no set

A Freira: saiba mais sobre o spin off de Invocação do Mal

Imagine você vendo algum vídeo no YouTube, ou lendo alguma matéria e a imagem simplesmente começa a aparecer um botão de um volume diminuindo, quando "do nada" aparece uma imagem macabra com um grito, sem que você possa silenciar ou cancelar. É exatamente isso que anda acontecendo, o caso chegou a repercutir tanto, que os internautas começaram a criticar nas redes sociais "Vergonha do YouTube por ter aquele anúncio de A Freira saindo do nada. Eu apenas tive um ataque cardíaco", comentou um deles.

Confira o anúncio:


Usuários também estão alertando sobre a propaganda. "Aviso! Caso você veja um anúncio do Youtube com o sinal de volume sendo diminuído e nada mais, se trata de um susto envolvendo o novo filme 'A Freira'. Eu aconselho a olhar para o outro lado ou diminuir o volume se você sente nervoso ou simplesmente odeia sustos".

O filme conta com Taissa Farmiga, Vera Farmiga, Bonnie Aarons e Charlotte Hope no elenco e, conta a história de uma freira que comete suicídio na Romênia, para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.