Filme de terror

Diretor de ''A Freira'' diz ter visto assombrações no set

O filme tem previsão de estrear em setembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: Divulgação)

MUNDO - 'A Freira' é o filme de terror mais aguardado do ano, e tem sua previsão de estreia somente na segunda semana de setembro, no dia 6.

Durante as gravações do filme na Romênia, o diretor Corin Hardy, falou em entrevista ao site americano Cinema Blend, que viu fantasmas assombrando as filmagens.

"Nós estávamos gravando em uma fortaleza real na Romênia, que era usada para guardar armas, como um bunker antigo. Todos estavam meio arrepiados com isso. Túneis totalmente escuros que você poderia ser perder. Então quando nós gravamos esta sequência, chamada 'o corredor das cruzes', estávamos em um corredor de 60 metros, profundo, escuro, úmido. Onde eu estava, porque eu precisava ficar fora da câmera, eu precisei entrar em uma das celas. Literalmente uma porta para um cômodo totalmente escuro. Eu vejo estes dois caras da equipe, provavelmente do departamento de som, mais ao fundo, no escuro. Eu disse oi e foquei no filme. Fiquei de costas para os dois caras, olhando o monitor", comenta o diretor.

Ainda assustado com a história, o diretor comenta: "Meia hora depois, quando conseguimos gravar o que precisávamos, eu levantei para virar para os caras e perguntei, 'viram isso?'. Quando eu virei, não tinha ninguém na cela. Não tinha ninguém lá em nenhum momento. Ninguém poderia ter saído. Eu vi eles quando entrei e os senti lá o tempo inteiro".


Ao concluir de onde seria a origem das assombrações, Colin Hardy conclui que deveriam ser soldados romenos que estavam supervisionando as gravações do longa. Bizarro né?!


O filme conta com Taissa Farmiga, Vera Farmiga, Bonnie Aarons e Charlotte Hope no elenco.

Confira ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.