Talento kids

Participante de São Luís é destaque na estreia do The Voice Kids

Alerrandro Costa cantou e encantou os técnicos do programa na tarde deste domingo (7).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(alerrandro the voice)

Os maranhenses que acompanharam a estreia do The Voice Kids, na tarde deste domingo (7), tiveram uma grata surpresa ao acompanharem a audição do jovem Alerrandro Costa, que saiu de São Luís do Maranhão para se apresentar no palco mais concorrido por jovens talentos de todo o Brasil. Ele cantou 'É o Amor', da dupla Zezé de Camargo e Luciano.

"Sou cearense, mas moro em São Luís do Maranhão", disse o menino, que foi aplaudido pela plateia. "Ele já deu o currículo dele e ele é dos bons. Vou lutar por ele até o final", disse a técnica Simone, dupla de Simária, que disputava com Carlinhos Brown a escolha do menino.

Ao tomar a decisão, Alerrandro arrancou suspiros de fofura da plateia. "Quero agradecer a oportunidade que vocês me deram ao virar a cadeira, que é a melhor coisa [que poderia ter acontecido]. Mas eu escolho Simone e Simária", decidiu.

No fim da participação do garoto no programa, a dupla escolhida comemorou. "Nós vamos arrebentar e você vai fazer muito sucesso nesse país", desejou Simone, que foi interrompida por Simária, empolgada: "Você vai ser um Cristiano Araújo da vida, rapaz!". Assista na íntegra clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.