Dicas Natura

Perfumes são a grande aposta para presentes de fim de ano

A gerente de desenvolvimento da Natura, Mônica Cutrim, dá dicas de como agradar na hora de presentear quem você ama.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Os kits Natura são ótimas dicas para presentar quem você ama. Foto: Ingrid García/ Na Mira
Os kits Natura são ótimas dicas para presentar quem você ama. Foto: Ingrid García/ Na Mira

SÃO LUÍS – Estamos chegando ao fim de mais um ano e a mudança de calendário traz com ela várias festas, como Natal e Ano Novo, uma época de harmonia, solidariedade e de compartilhar momentos especiais com a família e amigos. Nada melhor do que demonstrar carinhos àqueles que amamos com belos presentes e os tradicionais perfumes podem ser uma ótima escolha.

Para Mônica Cutrim, gerente de desenvolvimento da Natura, conhecer o gosto de quem vai ser presenteado é fundamental para agradar quem vai receber um perfume de presente. “Tem gente gosta de uma fragrância mais adocicada e pessoas que gostam de um toque amadeirado no perfume, por isso a Natura aposta na variedade de seus produtos e nossa linha de perfumaria tem um perfume para cada gosto”, explica.

Mônica Cutrim, gerente de desenvolvimento da Natura. Foto: Ingrid García / Na Mira
Mônica Cutrim, gerente de desenvolvimento da Natura. Foto: Ingrid García / Na Mira

Outra dica na hora de escolher a fragrância é saber a diferença entre o eau de perfum e a colônia. Mônica explica que o perfume é um produto mais duradouro, ficando até 10 horas na pele e indicado para ocasiões especiais, já a colônia é mais leve e indicada para ser usada no dia a dia.

“Notamos a diferença entre a colônia e o perfume logo na aparência, é como se estivéssemos escolhendo uma roupa. É claro que as roupas que usamos no dia a dia não são as mesmas que usamos em ocasiões especiais, sobretudo as que pedem uma vestimenta mais refinada, desse mesmo jeito ocorre com os perfumes. Um perfume da linha Eko Natura, por exemplo, é para uso diário, por isso tem uma embalagem e aparência mais prática, já o Uma parece uma joia, o que nos lembra que ele merece ser usado em uma ocasião especial”, detalha a especialista.

Linha de perfumaria Natura. Foto: Ingrid García / Na Mira
Linha de perfumaria Natura. Foto: Ingrid García / Na Mira

Além de se preocupar com a qualidade de seus produtos, a Natura também se preocupa com o meio ambiente, como explica a gerente. Todos os ingredientes usados na perfumaria Natura são naturais e os perfumes são feitos com álcool orgânico, evitando assim o surgimento de alergias e garantindo conforto na hora da aplicação.

“A natura é uma empresa que se preocupa com a natureza, tanto pata tirar os ativos da natureza na época certa, de uma forma que não agrida o meio ambiente quanto na questão do descarte. É o caso da nossa linha Ekos, em que o cliente não precisa jogar foras as embalagens de perfume, trocando apenas o refil”, explica Mônica.

E, para o novo que está chegando, a empresa está preparando grandes novidades, como uma nova essência da linha masculina Homem, com um toque um pouco mais Sagaz. “A Natura está lançando o eau de perfum Sagaz com um amadeirado que traz sensualidade à pele do homem, então é uma ótima dica para presentear o marido ou o namorado neste fim de ano”, conta a gerente.

Vale lembrar que não faltam opções na Natura para presentear quem você ama e tudo fica ainda mais delicado e charmoso com as caixinhas e kits de presentes disponíveis no catálogo, basta entrar em contato com a consultora Natura de sua preferência.

Natura também é para presente. Foto: Ingrid García / Na Mira
Natura também é para presente. Foto: Ingrid García / Na Mira

#DicaNatura: Sem ideia para presentear a família e os amigos neste fim de ano? Que tal escolher um perfume ou uma colônia da Natura?

Você sabia?

Só existem 6 perfumistas no mundo inteiro e uma delas é a perfumista exclusiva da Natura. A Verônica Kato é a perfumista por trás de todos os aromas, traduzindo as mais belas sensações em notas olfativas.

Quer saber mais curiosidades sobre os perfumes da Natura? Clique aqui!

Se você quer ser um consultor ou uma consultora Natura é só acessar o site da marca, lá tem todas as dicas de como se cadastrar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.