Neste sábado

Cãezinhos farão a festa no Cãominhada Mirante FM

O evento tem o objetivo de reunir, para um grande passeio, cães de todos os portes.
Na Mira17/08/2017 às 20h05

SÃO LUÍS - O evento mais fofo para cachorros será realizado neste sábado (19) no Rio Anil Shopping, em um espaço com uma bela vista e que oferece muito mais segurança e conforto para os cães e seus donos. O Cãominhada Mirante FM vai para a sua 5ª edição neste ano. O evento tem o objetivo de reunir, para um grande passeio, cães de todos os portes. Além de arrecadar rações para doação e conscientizar a população para a importância da adoção e da posse responsável de animais.

Cãominhada começa às 16h e será no estacionamento próximo à cobertura do shopping. Conta com dois elevadores exclusivos para o local (no qual podem ser transportados cães de todos os portes) para facilitar o acesso dos participantes.

Se você ainda não fez a sua inscrição, corra que ainda dá tempo. As inscrições poderão ser feitas nesta sexta e, de quebra você já leva seu kit, na Terrazoo do Rio Anil Shopping.

Todos os inscritos receberão um kit contendo camisa do evento e brindes dos patrocinadores. Para receber o kit, o participante deverá apresentar comprovante de inscrição e documento de identificação com foto.

Para participar do evento, não precisar estar inscrito. O evento é gratuito e aberto ao público. Mas só receberá o kit quem fizer a inscrição.

Estrutura

Serão oferecidas vacinas antirrábicas gratuitas para os 1.000 primeiros cães. As vacinas serão aplicadas pelos alunos do curso de Veterinária da Universidade Estadual do Maranhão.

Quer adotar um cãozinho? A Associação Maranhense de Defesa dos Animais (Amada) será responsável pela coordenação das adoções, que seguem todos os procedimentos padrão de adoção de animais. Os interessados devem levar cópia e original do RG e comprovante de residência.

Hidratação para cães e seus donos

Distribuição do caderno especial Meu Pet, do jornal O Estado.

Exibição de escoteirismo (Grupo Piatã)

Concurso canino, coordenado pelos alunos do curso de Cinotecnia da Universidade Estadual do Maranhão. O concurso elegerá “o filhote mais cute-cute”, “senil mais simpático”, “pet mais parecido com o dono”, “pelagem mais top”, “macho mais posudo” e “fêmea mais elegante”.

Petpark

Ambulatório emergencial para atendimento dos cães. Esse serviço terá oferecido pelos alunos do curso de Veterinária da Universidade Estadual do Maranhão

Ambulância para os donos dos cães

Praça de alimentação

Banheiros químicos

Veja, abaixo, como foi o Cãominhada do ano passado!

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.