blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Diferente da sua velocidade sempre acelerada, hoje a tendência é você sentir o desejo de se acalmar, nutrindo assim algumas necessidades do seu corpo e da sua mente. É tempo de viver com mais serenidade.

Touro - 20/04 a 20/05

As nossas buscas devem contemplar todas as demandas e necessidades da vida, não somente profissionais, como também pessoais e afetivas. É tempo de aperfeiçoar a sua rotina, equilibrando as suas funções.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

As questões que você evita confrontar precisam agora ser compreendidas e superadas, do contrário acabará adiando as resoluções de cada uma delas. É tempo de agir pela construção da sua harmonia interna.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ao invés de se cobrar atitudes que você não pode ter nesse momento, busque reconhecer as suas reais possibilidades, sentindo-se em paz com elas. É tempo de ser mais compreensivo com as suas limitações.

Leão - 23/07 a 22/08

Sentir-se parte de um coletivo, mantendo a consciência da própria singularidade, é fundamental para que se possa agir de forma eficiente em benefício da maioria. É tempo de viver com mais compaixão.

Virgem - 23/08 a 22/09

Quando executamos nossas tarefas em um cenário confortável e harmonioso, realizamos com prazer até os serviços que não nos interessam tanto. É tempo de promover melhorias no espaço onde você trabalha.

Libra - 23/09 a 22/10

Ao deixarmos os pensamentos se multiplicarem, podemos acabar desorganizando nossas ideias e confundindo nossa mente. É tempo de direcionar sua atenção para os assuntos que sejam mais relevantes agora.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Às vezes podemos pensar de uma forma e nos sentirmos tentados a agir de outra maneira. Caso passe por essa contradição agora, perceba qual decisão é a mais prudente. É tempo de proceder com sensatez.

Sagitário - 22/11 a 21/12

As dúvidas nos estimulam a buscarmos certas compreensões, e cada vez que encontramos as devidas respostas, nos tornamos mais sábios. É tempo de investigar mais sobre os assuntos que você ainda não domina.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

O uso da criatividade é sempre uma boa saída para as situações que estão paralisadas ou que parecem difíceis de serem resolvidas. É tempo de explorar mais a sua imaginação para encontrar boas soluções.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ao nos envolvermos emocionalmente com algum assunto, o interesse tende a crescer e o aprendizado flui naturalmente. É tempo de acolher a realidade e as experiências que a sua alma deseja viver agora.

Peixes - 19/02 a 20/03

Uma boa maneira de aliviar a alma, é compartilhando as suas questões com quem você confia. É tempo de conversar sobre os seus sentimentos, se abrindo então para novos entendimentos e melhores percepções.

© 2018 - Todos os direitos reservados.