Em São Luís

Cãominhada Mirante FM será realizada no dia 20 de agosto no Parque do Rangedor

As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento até o dia 15 de agosto.

Na Mira

Atualizada em 27/07/2022 às 15h58
O evento é gratuito e aberto ao público, mas só receberá o kit quem fizer a inscrição.
O evento é gratuito e aberto ao público, mas só receberá o kit quem fizer a inscrição. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A Cãominhada Mirante FM está de volta para celebrar o nosso amor por essas criaturinhas de quatro patas que são verdadeiros campeões quando o assunto é dar carinho e amor aos seus donos. Reunindo cães de todos os portes para um grande passeio, o evento será realizado no dia 20 de agosto, no Parque do Rangedor, e tem como intuito a arrecadação de rações que serão direcionadas à instituições não governamentais que ajudam animais abandonados.

Com um espaço ao ar livre, rodeado de natureza, perfeito para um passeio com os animais, o Parque do Rangedor receberá pela primeira vez a Cãominhada Mirante FM. As inscrições podem ser feitas a partir do dia e agosto, confirmando a doação de 2kg de ração para cães ou gatos.  A organização do evento confirmou que foram abertas 1.500 inscrições e que será permitida uma inscrição por CPF.

As rações arrecadadas serão doadas para a Associação Maranhense de Defesa dos Animais (Amada), que fará a divisão e distribuição do material arrecadado para demais instituições voltadas para a causa animal.

Os inscritos receberão um kit contendo camisa do evento e brindes dos patrocinadores. A entrada do material será realizada entre os dias 18 e 19 de agosto, na Terrazoo (Calhau), no horário comercial da loja. Para o recebimento do kit, é necessário apresentar comprovante de inscrição e documento de identificação com foto.

Além do passeio, serviços como vacinação gratuita, feirinha de adoção, hidratação para cães e seus donos, concurso canino, pet park, praça de alimentação e uma programação especial de lazer e entretenimento para a família também serão disponibilizados no local do evento.

Com mais de 1.200, a edição anterior do evento, realizada em 2019, transformou a Lagoa da Jansen em super ponto de encontro de pets. Veja:

 

 


 


 


 

 

 


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.