Programação

Sessão dupla do musical Feiurinha nesta sexta, no TAA

Musical tem direção musical assinada por Nuno Lilah Lisboa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

SÃO LUÍS - Bruxas, aventuras e muita magia: esse é o cenário de Feiurinha, o Musical. O espetáculo é um dos sucessos maranhenses que têm atraído crianças ao teatro no último ano. Feiurinha, o musical estará mais uma vez em cartaz no Teatro Arthur Azevedo (TAA), nesta sexta-feira (4), em duas apresentações: 16h e 19h.

O musical conta a história de Feiurinha, uma jovem que quando criança foi raptada por três bruxas malvadas que a batizaram com esse nome por inveja de sua beleza. A jovem é maltratada por essas bruxas durante anos até que conhece um bode e sua vida parece mudar de uma hora para a outra.

Baseado no conto de Pedro Bandeira O Fantástico Mistério da Princesa Feiurinha, o musical procura trabalhar a ideia de belo e feio com um novo conceito desmistificando alguns paradigmas da sociedade. Além disso, o elenco tenta transmitir alguns valores e conhecimentos para a criançada por meio de músicas e aventuras.

Feiurinha, o Musical tem como diretor Armando Veras e Gustavo Correia que, juntamente com Isabella Sousa, Tedd Mac, Daiane Alves, Manoel Freitas, Thayna Matarazzo e Thalyta Sousa, levam a garotada a pensarem na beleza de um jeito diferente.

O espetáculo tem músicas próprias com direção musical de Nuno Lilah Lisboa e interpretadas pelos próprios atores.

Os ingressos do musical estão R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Arthur Azevedo, a partir das 14h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.