Programação Especial

Homenagem a Nise da Silveira nesta quinta, em São Luís

Evento ocorrerá no Cine Teatro da Cidade, a partir das 15h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Glória Pires vive a Dra. Nise da Silveira em filme.
Glória Pires vive a Dra. Nise da Silveira em filme. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um tom de homenagem invade o Centro de São Luís nesta quinta-feira (27). A Drª. Nise da Silveira será homenageada com uma sessão no Cine Teatro da Cidade, com a exibição do longa NISE: o coração da loucura.

O filme será exibido às 15h. Em seguida, será realizado um bate-papo especial com a psicóloga Cláudia Brasil, que irá compartilhar a experiência ao lado da Drª. Nise, quando trabalharam juntas na Casa das Palmeiras, no Rio de Janeiro.

A entrada é gratuita.

Cláudia Brasil

Cláudia Brasil é Psicóloga, arteterapeuta, fundadora da AARJ (Associação de Arteterapeutas do Rio de Janeiro), especialista em psicologia analítica (UESA - SBPA), analista junguiana (Instituto Junguiano do Rio de Janeiro - AJB - IAAP). Trabalhou em parceria com Drª Nise da Silveira na Casa das Palmeiras (RJ).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.