Oportunidades

Com 15 vagas, oficina de azulejos começa no dia 24 de outubro

A oficina focará na produção de azulejos em relevo.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

SÃO LUÍS - A partir desta segunda-feira (24), ocorrerá a primeira etapa da Oficina de Azulejos, que ocorrerá na Galeria Trapiche Santo Ângelo até o dia 27 de outubro.

A oficina será dividida em duas etapas e focará na produção de azulejos em relevo, com feitio de molde em a gesso a partir de uma matriz em argila, EVA ou isopor. O evento abordará, ainda, sobre a impressão de azulejos em relevo com argila fresca, totalizando esse processo com cozedura do biscoito cerâmico e, conseqüentemente, uma segunda cozedura para o esmalte vítreo.

O evento ocorrerá das 15h às 18h, com taxa de R$ 5. Ao todo, são 15 vagas - as reservas podem ser feitas pelo e-mail galeriatrapicheslz@gmail.com ou na Galeria Trapiche Santo Ângelo, no horário de funcionamento.

Comandam a oficina o professor Paulo Cesar, licenciado em Educação Artística e Plástica pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e a professora Romana Maria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.