Musical

Espetáculo trará sucessos da Broadway em São Luís

“Broadway, aí vou eu”, relembrará vários sucessos para todas as idades.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação)

Com uma mistura vai do ballet clássico ao jazz. Do infantil à brilhantina. Do sapateado ao contemporâneo. O Núcleo de Artes da Ilha apresentará toda essas diversidades e estilos o seu espetáculo de fim de ano “Broadway, aí vou eu”.

O espetáculo terá músicas de obras consagradas como “O Fantasma da Ópera”, “Chicago”, “Hairspray”, além de "passear" na recente animação de “Frozen”. Tudo isso com bailarinos da escola em mais de 10 números de dança.

Segundo o diretor, José Menezes, o espetáculo com esta temática é antiga, mas enfatiza que é mais uma maneira de celebrar a evolução dos alunos da escola juntamente com a emoção dos musicais da Broadway: “A vontade de fazer um espetáculo com esse tema já é antiga, e vendo a evolução de nossos alunos nos diversos estilos que temos em nossa escola, como o ballet clássico, o sapateado, o jazz e o stiletto, sentimos que era o momento ideal de mostrar para o nosso público um trabalho animado, emocionante e com técnica, como os musicais da Broadway são”.

Em vez de canções tocadas diretamente de materiais gravados, a apresentação contará com um diferencial: ela ocorrerá com uma banda ao vivo, fazendo uma releitura de clássicos como “All that jazz” de Chicago e “You’re the one that I want”, imortalizado na voz e interpretação de Olívia Newton-John e John Travolta em Grease. Tudo isso com as vozes dos cantores Eduardo Medeiros e Camila Boueri.

Para mais informações, veja o evento do espetáculo no Facebook.

SERVIÇO

O quê: Espetáculo “Broadway, aí vou eu”

Quando: 19 de dezembro, às 19h, e 20 de dezembro, às 18h30.

Onde: Teatro Zenira Fiquene, na Faculdade Atenas Maranhense, FAMA, no Turú.

Ingressos à venda na escola: R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.