Projeto Palco Giratório

Espetáculo catarinense Estardalhaço nesta quinta, em SL

Apresentação ocorrerá na Praça do Pantheon, na Deodoro, a partir das 17h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Como parte da programação da 4ª etapa do Projeto Palco Giratório, ocorre nesta quinta-feira (29), em sessão única, na capital maranhense, a exibição do espetáculo catarinense Estardalhaço. A apresentação ocorrerá na Praça do Pantheon, localizada na Deodoro, a partir das 17h.

A peça é resultado da fusão de números cênicos e cômicos dos atores do grupo Traço Cia. de Teatro, envolvendo os desejos mais urgentes do ser humano como o medo de desastres naturais, histórias de amor, entre outros. A comédia, que contém, também, cenas de improviso, tem duração de 45 minutos.

No enredo, quatro palhaços chegam à cidade com a intenção de apresentar o maior espetáculo de suas vidas. A trupe fracassa ao se deparar com seus próprios palhaços internos e com os conflitos gerados a partir desse encontro.

Estardalhaço encerra a programação da 4ª etapa do Palco Giratório em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.