Programação

Dez anos de Núcleo Atmosfera com o espetáculo Núpcias

Grupo comemora uma década de existência com programação em SL.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

SÃO LUÍS - O Núcleo Atmosfera comemora, em 2015, dez anos de existência. O grupo, que surgiu dentro da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) por alunos da primeira turma do curso de Licenciatura em Teatro, realiza neste fim de semana o projeto Núcleo Atmosfera 10 anos, nossa verdade, nossa arte, que encerra a sua programação com o espetáculo performático Núpcias, nesta sexta-feira (16), a partir das 19h, no Casarão Angelus Novus, localizado na Praia Grande, no Centro da cidade.

Ainda, neste sábado (17), ocorre, também, a ação formativa Atmosfera: Estética - Obra - Corpo e Vivência - sobre o espetáculo Núpcias, a partir das 15h, também no Casarão Angelus Novus.

No espetáculo, participam Cláudia Cabral, Marinildes Brito e Rosa Ewerton Jara, com percussão de Léo Alves, figurino de João Almeida, concepção e direção de Leônidas Portella e duração de 40 minutos. As inscrições para a ação formativa podem ser feitas clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.