Humor com solidariedade

Sessão especial da peça Pão com Ovo nesta segunda

Apresentação ocorrerá a partir das 19h, no palco do TAA.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma parceria solidária para dar alegria a crianças de creches e instituições infantis é o ponto alto da sessão especial do espetáculo Pão com Ovo que ocorre nesta segunda-feira (28), a partir das 19h, no palco do Teatro Arthur Azevedo (TAA). O público terá acesso livre para assistir ao espetáculo, após a troca do ingresso na bilheteria por um pacote de leite em pó, que será destinado a essas instituições.

Também, nesta segunda, será gravado um DVD promocional da peça - que participará de um festival de teatro de humor na cidade de São Paulo, no início de 2016. O espetáculo Pão com Ovo é um texto coletivo, com direção de César Boaes e conta com os atores Adeílson Santos, César Boaes e Charles Junior no elenco.

A peça conta a história de duas personagens, Dijé (vivida por Adeílson Santos), moradora de bairro de periferia e Clarisse, (interpretada por César Boaes) uma emergente alpinista social, e o atrapalhado Zé Maria (Charles Jr), marido da Dijé. Os atores se revezam em vários personagens em uma estrutura simples de montagem para facilitar a montagem e o acesso da peça a qualquer espaço cênico, sem, no entanto, perder a qualidade com as composições dos personagens.

A classificação indicativa é de 12 anos, com duração de 120 minutos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.