Homenagem

Tributo a Gonzagão com Trio Nordestino nesta sexta

O evento será realizado no Botequim do Fidelli (Antigo Rancho, Turu).

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Tributo a Gonzagão com Trio Nordestino nesta sexta.
Tributo a Gonzagão com Trio Nordestino nesta sexta. (Reprodução)

SÃO LUÍS - O autêntico forró pé de serra terá espaço hoje (15), a partir das 20h30, quando ocorrerá a Prévia do Tributo a Gonzagão, edição 2014. O evento será realizado no Botequim do Fidelli (Antigo Rancho, Turu). Para animar este arrasta pé, estão na programação o Trio Nordestino e Seu Raimundinho e o grupo Pé no Chão.

O tributo a Luiz Gonzaga realizado em São Luís é considerado o segundo maior evento em homenagem ao Rei do Baião no Brasil, ficando atrás somente da festa realizada no Estado de Pernambuco, na cidade de Exu, local onde nasceu e viveu por muitos anos o cantor e compositor, também chamado de Lua.

O evento ocorre no primeiro sábado do mês de dezembro e abre, oficialmente, as festividades pelo aniversario de Luiz Gonzaga.

Este ano, o tributo alcança sua décima edição com a perspectiva de atrair – como ocorre todos os anos - centenas de pessoas. São várias atrações que se revezam, tocando o melhor do forró pé de serra, em um verdadeiro arraial fora de época.

Leia mais na edição online de O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.