Show

Terceira edição do Revolution Rock dia 13 de julho

Sete bandas maranhenses vão celebrar o Dia do Rock.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

O Revolution Rock é um evento pautado na profissionalização da cena rock n’ roll de São Luis. Sempre apresentando bandas com material autoral e dando oportunidade para bandas novas, o Revolution Rock têm preocupação com a qualidade dos eventos, não só para as bandas mas, principalmente para o público, oferecendo um evento de nível nacional e valorizando o trabalho das bandas locais, fortalecendo ainda mais a cena rock de São Luis.

O Revolution Rock chega a sua terceira edição, em formato de festival, para comemorar o Dia Mundial do Rock, nesse dia 13 de Julho. Com sete bandas participantes, o “Revolution Rock III – Dia Mundial do Rock” vai ocorrer no Pharmacia Chopp, no Renascença. O line up conta com a Lethal Crossing (banda nova dessa edição fazendo seu primeiro show), Forte Calibre (produzindo seu primeiro Ep, já com singles lançados), Royal Dogs (com dois singles disponíveis e gravando seu primeiro clipe), Smokin Kills (também produzindo seu primeiro EP e recentemente lançou sua segunda música de trabalho), Tanatron (preparando a gravação de uma nova música e um clipe), Furia Louca (produzindo seu primeiro álbum oficial para este ano) e Jack Devil (em turnê nacional, depois de ser eleita revelação de um dos maiores portais de rock da america latina, reservou a data para o festival em São Luis). Além das bandas, o Revolution Rock III terá a participação da Dj Aritanna Varney, com um set especial em homenagem aos grandes nomes da história do rock.

Serviço

O QUE: Revolution Rock III – Dia Mundial do Rock

QUANDO: 13 de Julho (Sábado) - 18h

ONDE: Pharmácia Chopp (Renascença)

QUANTO: R$ 20 antecipado (Ingressos á venda nas lojas Mad Rock Store e no site cafufa.com)

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.