Leitura

No mês da mulher, conheça mais sobre a escritora Zibia Gasparetto

A autora tem mais de 16 milhões de livros vendidos.

Com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

Em 2012, o Instituto Pró-Livro, com o objetivo de avaliar o comportamento do público leitor brasileiro, realizou a pesquisa Retratos da Leitura no Brasil. O levantamento classificou Zibia Gasparetto como a nona autora mais lida e admirada, ultrapassando grandes nomes como Clarice Lispector e Fernando Pessoa.

Ao longo de seus 86 anos de idade e 55 anos de carreira, com mais de 16 milhões de livros vendidos, Zibia se consolidou como uma das mulheres mais importantes do país.

A autora leva uma vida cheia de compromissos, assim como muitas mulheres que dividem

seu dia entre o trabalho e a família. Ao lado de seus amigos espirituais, sobretudo seu companheiro de longa data, Lucius, Zibia escreve diariamente seus pensamentos e as mensagens transmitidas por eles.

Além disso, acompanha constantemente sua editora Vida & Consciência, apresenta todas as quintas-feiras o programa Zibia Gasparetto conversando com você, na Radio Mundial, responde a cartas e e-mails enviados por seus fãs e escreve três romances simultaneamente.

A autora acaba de lançar mais um romance. Em Só o amor consegue, a personagem Margarida é a responsável por conduzir sua família e seus amigos ao caminho do amor e mostrar que só este sentimento incondicional é capaz de superar todos os obstáculos.

Além de Margarida, o romance é recheado de mulheres fortes e marcantes. Aproveite o mês da mulher e inspire-se no poder do amor retratado neste livro.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.