Reencontro

Tom Cruise vê Suri pela primeira vez após a separação de Katie

Eles se encontraram em Nova York nesta terça-feira (17).
Ego 18/07/2012 às 08h18

Tom Cruise encontrou-se com a filha Suri, nesta terça-feira (17) em Nova York, pela primeira vez desde a separação de Katie Holmes. Pai e filha devem passar alguns dias juntos. De acordo com o "TMZ", Cruise e Kate não se encontraram no momento em que Suri foi deixada com o pai - outras pessoas estariam intermediando para evitar o contato entre o ex-casal.

Cruise estava filmando um novo longa na Islândia e, mais recentemente, em Mammoth Lakes, na Califórnia, Estados Unidos. Ele estaria usando videoconferências para falar com a filha até então. De acordo com o site, Tom está "triste, mas não amargo" sobre a maneira como as coisas tem acontecido desde a separação.

A guarda de Suri Cruise

Katie Holmes e Tom Cruise chegaram a um acordo de divórcio na última segunda-feira (9) e a atriz ganhou a guarda da filha, Suri, de 6 anos. A menina tem sido constantemente fotografada com a mãe, Katie, visitando museus, pet shops ou frequentando a aula de ginástica. Ela não vai seguir os passos do pai na Cientologia. A pequena foi matriculada em um colégio católico Sagrado Coração, em Manhattan.

Pela programação escolar, Suri tem que ir à missa católica toda quinta-feira. A escola, que é só para meninas, custa US$ 38.000 por ano. Por lá já passaram outros estudantes famosos, como Lady Gaga e Caroline Kennedy. Um dos motivos principais que levou Katie Holmes a entrar com um pedido de divórcio de Tom Cruise foram as divergências sobre o modo de criação de Suri Cruise.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.