Cinema

Tom Cruise fecha contrato com a Warner Bros.

Com a parceria, o astro volta a trabalhar com o estúdio onde realizou obras marcantes de sua filmografia.

Evandro Júnior / Na Mira

Tom Cruise
Tom Cruise (Foto: Reprodução)

Tom Cruise fechou um novo acordo com a Warner Bros. para estrelar novos filmes a partir de 2024. Ele, que é o responsável pelos maiores sucessos recentes da Paramount Pictures, compartilhou a troca de "casa" em suas redes sociais.

"Tenho grande respeito e admiração por toda a equipe da Warner Bros. Discovery e seu compromisso com o cinema, os fãs de cinema e a experiência cinematográfica. Estou ansioso para fazer ótimos filmes juntos", escreveu para acompanhar a nota oficial.

Os presidentes da Warner Bros. Pictures, Michael De Luca e Pam Abdy, revelaram em comunicado que assinar com Tom Cruise era um desejo antigo de David Zaslav, CEO do conglomerado Warner Bros. Discovery, que tem como objetivo aumentar o investimento da empresa em cinema, tirando um pouco do foco do streaming.

Com a parceria, o astro volta a trabalhar com o estúdio onde realizou obras marcantes de sua filmografia, como "Negócio Arriscado", "Entrevista com o Vampiro", "De Olhos bem Fechados" e "No Limite do Amanhã".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.