Missão Impossível

Ator admite que equipe fica preocupada com segurança de Tom Cruise

Astro realiza suas próprias cenas de ação, expondo-se a riscos cada vez mais impressionantes.

Evandro Júnior / Na Mira

Tom Cruise em cena de ação
Tom Cruise em cena de ação (Foto: Divulgação)

Simon Pegg, conhecido por interpretar Benji Dunn na franquia ‘Missão: Impossível‘, revelou em entrevista recente sua preocupação com a segurança de Tom Cruise durante as filmagens da franquia.

Pegg expressou a apreensão que a equipe enfrenta devido à determinação de Cruise em realizar suas próprias cenas de ação, expondo-se a riscos cada vez mais impressionantes.

Sabe, eu tenho sorte porque meu personagem, Benji, fica mais nos bastidores, mexendo com computadores e fazendo o que quiser. Tom está pulando de penhascos em motocicletas penduradas em trens – é algo genuinamente perigoso, explicou Pegg.

O aguardado longa ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1‘ teve sua première realizada no último dia 19, e as primeiras impressões de quem esteve presente na exibição já estão saindo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.