Barulho

Tom Cruise atrapalha gravações de série na Inglaterra

Astro americano faz sobrevoos de helicóptero na mesma área em que “Chamem a Parteira” é gravada.

Evandro Júnior / na Mira

Ator americano Tom Cruise gravando cena de filme
Ator americano Tom Cruise gravando cena de filme (Foto: Divulgação/Paramount)

MUNDO - O ator norte-americano Tom Cruise foi acusado de atrapalhar constantemente as gravações da série “Chamem a Parteira”, no ar na rede britânica BBC desde 2012. 

É que o astro do cinema estaria fazendo sobrevoos de helicóptero na mesma área em que a série é gravada, o que tria irritado a atriz protagonista, Jenny Agutter.

Segundo o jornal britânico The Sun, Cruise está atualmente filmando “Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 2” na vila inglesa de Longcross, ou seja, mesmo local em que “Chamem a Parteira” grava sua 11ª temporada.

“Tom Cruise continua arruinando nossas gravações ao pousar seu helicóptero do lado de onde estamos trabalhando”, disse a atriz.

Agutter também relatou que as cenas da série precisam ser constantemente regravadas em decorrência do barulho gerado pela aeronave. Mas Cruise tem licença para pilotar o helicóptero.

A atriz brincou que planejava constrangê-lo no traje de freira que veste na série. “Eu deveria confrontá-lo com meu hábito. Imagine: ‘Licença, Tom, mas olha… estamos tentando gravar. Eu não sei o que você quer, mas apenas tire seu helicóptero daqui rapidamente!’”. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.