Sem influências

Advogado de Tom Cruise nega que Cientologia seja motivo de divócio

Segundo site, Bert Fields foi categórico ao afirmar que a igreja não tem nada a ver com a separação do ator e de Katie Holmes.
Ego 11/07/2012 às 10h42

Bert Fields, advogado de Tom Cruise, garantiu em entrevista ao site "RadarOnline" que a separação do ator e de Katie Holmes nada tem a ver com a Cientologia.

"Deixe-me ser bem claro quanto a isso: a igreja da Cientologia não tem nenhum papel na separação e nos acordos do divórcio. Ponto final. A mera sugestão de que a igreja esteja envolvida em qualquer conversa ou no último acordo é categoricamente falsa. Qualquer um que sugira isso está errado", disse o advogado ao site.

Tom Cruise é adepto da Cientologia, que, desde o anúncio do divórcio, vem sendo apontada como um dos motivos da separação do casal. De acordo com o site "E! News", Katie Holmes não quer que ninguém comente nada sobre a religião perto de Suri, filha do casal. A atriz teria pedido, inclusive, que os encontros da menina com o pai sejam acompanhados por uma pessoa de sua confiança.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.