Cheias de Charme

Sarmentos conhecem Conrado como pais de criação de Cida

Para sair da pindaíba, eles investem no relacionamento da arrumadeira com o milionário, sem nem sonhar que o gato também está agindo por interesse.

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

Chega a noite em que Conrado (Jonatas Faro) será apresentado aos Sarmentos! Para Cida(Isabelle Drummond), é um sonho que seus patrões a tratem diante do gato como se ela fosse uma filha de criação. A jovem nem imagina que eles também estão interessados no namoro dos dois e no que o relacionamento pode render em matéria de grana.

Mal Sarmento (Tato Gabus Mendes) e Sônia (Alexandra Richter) conhecem Conrado eMáslova (Aracy Balabanian) e a bajulação já começa para cima dos dois. Sobra até para Ariela (Simone Gutierrez) fazer a parte de Cida e atender uma ordem da mãe. Tudo para que ninguém desconfie que a arrumadeira da casa está com o filho de um rico empresário. Quanta falsidade!

Todos ficam chocados quando Cida aparece na sala. A gata caprichou no look e está arrasando! "Aí está a nossa... menina!", diz Sarmento, que se segura para não colocar a jovem no devido lugar. "Você tá muito linda, meu amor...", elogia Conrado, interesseiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.