Cinema

Beyoncé e Tom Cruise podem contracenar em filme de Clint Eastwood

Cantora deve rodar a 4ª adaptação de 'A Star In Born' ainda em 2012.

TVZ

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

Além de um filme com o criador de "Glee", Beyoncé tem um outro projeto cinematográfico para 2012, a refilmagem do clássico "A Star Is Born".

O filme iria ser gravado em 2011, mas o diretor Clint Eastwood preferiu esperar a gravidez de Beyoncé para não perder sua protagonista, que agora deve contracenar com Tom Cruise. Apesar de ter uma agenda complicada para 2012 (ele grava 2 outros filmes ainda esse ano), Tom Cruise estaria bem interessado no papel do protagonista masculino, um músico veterano que acaba descobrindo e se apaixonando por uma cantora em ascensão, interpretada por Beyoncé.

Com a protagonista feminina garantida desde o início do projeto, Clint Eastwood e a Warner Bros estão sofrendo para achar alguém para o personagem Norman Maine. O papel já tinha sido acertado com Russell Crowe, que desistiu depois do atraso devido a gravidez de Beyoncé. Outros nomes cortejados pelos produtores foram Leonardo DiCaprio, Christian Bale e Hugh Jackman.

Essa será a quarta adaptação de "A Star Is Born" para a tela grande. O longa é original de 1937 e já foi refilmado em 1954 com Judy Garland e em 1976 com Barbra Streissand e Kris Kristofersson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.