Podcast

Garagem Alternativa retorna com entrevista com o "alquimista sonoro" Emilio Sagaz

O cantor bateu um papo leve e cheio de assuntos "fora da caixa" sobre música neste retorno do podcast.

Na Mira

Atualizada em 21/09/2023 às 18h56
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso.
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso. (Foto: Paulo Soares)

SÃO LUÍS – Depois de uma pausa para as férias dos apresentadores, o podcast “Garagem Alternativa” volta ainda mais legal para uma segunda temporada. E, como sempre com a proposta de apresentar ao público artistas do cenário alternativo da música maranhense, essa edição do programa traz uma entrevista “da hora” com o multifacetado Emilio Sagaz. Sagaz, que pode ser chamado de o “alquimista sonoro”, diante da mistura de ritmos que tem em seu trabalho, falou sobre a carreira, dos seu lançamentos, e, como de costume no nosso podcast, entrou em assuntos menos convencionais do cenário musical. Só assistindo pra saber o que rolou. 

VEJA MAIS 

O papo desta semana no Garagem Alternativa é com os "meninos do reggae" da banda Cena Roots

Garagem Alternativa traz o "swing louco" do Carimbó dos Macacos nesta semana

Cantora e compositora Klicia é a convidada desta semana no "Garagem Alternativa"

Episódio traz entrevista com o cantor e produtor Adnon Soares e o seu filho, o rapper Dann

Emilio Sagaz tem mais de 12 anos de carreira, oito discos, e sempre se aventurou por vários estilos e ritmos. Atualmente, o artista maranhense tem apostado na mistura do reggae roots e survival, na busca sempre pela originalidade, como ele mesmo gosta de deixar avisado.

No “trampo” de Sagaz é fácil encontrar sons das radiolas de reggae do Maranhão, rap, rock, bumba-meu-boi e a cuíca do Samba. Mas tudo isso fica melhor de entender ouvindo o som e curtindo essa entrevista maneira que o artista concedeu ao Garagem Alternativa. Então, clica aí confere:

Mais sobre o Garagem Alternativa 

O Garagem Alternativa é um podcast criado para colocar no palco principal o cenário cultural maranhense. Apresentado pelos jornalistas Eduardo Lindoso e Andre Nadler, o projeto audiovisual é uma produção do Imirante.com. Com entrevistas que trazem cantores, produtores, ilustradores e diversos nomes maranhenses que fazem parte do setor artístico maranhense, o Garagem Alternativa vai contar com episódios semanais repletos de um bate-papo descontraído e muita cultura. 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.