Garagem Alternativa

Episódio traz entrevista com o cantor e produtor Adnon Soares e o seu filho, o rapper Dann

Os artistas falaram sobre trabalho em família, referências e estilos dentro dos seus universos musicais.

Na Mira

Atualizada em 18/05/2023 às 11h38
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso.
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso. (Foto: Paulo Soares)

SÃO LUÍS - O segundo episódio do podcast Garagem Alternativa chega com uma mistura de sonoridades, vertentes de estilos e muito bate-papo sobre música - e tudo dentro de um ambiente familiar. Isso porque os entrevistados desta semana são o cantor, compositor e produtor musical, Adnon Soares, e o seu filho, Adam Soares, o Dann, que, desde os 11 anos, trabalha como rapper, mas precisamente no gênero trap. 

Adnon e Dann falaram sobre trabalho em família, das suas origens na música, dos trabalhos recentes e das inúmeras atividades que os dois exercem dentro do universo musical, como instrumentistas, produtores e também na produção de audiovisual.  

Adnon comentou ainda sobre seu mais novo lançamento, a música 'Panca", lançada recentemente em todas as plataformas digitais, e, que, segundo o artista,  vem com uma ginga do Tambor de Crioula do Maranhão e estilos musicais que derivam da cultura jamaicana como o Reggae e o Dancehall. 

Já o jovem Dann, 15 anos, contou e deu detalhes sobre a produção da sua mais nova música de trabalho, “Nirvana”. Com um visual rock e uma pegada bem trap, Dann expõe questões sobre propósito de vida, fama e ascensão midiática nesse último trampo.  Isso é só um aperitivo desse bate-papo recheado de boas histórias, risadas e muita referências musicais; Assista: 

Mais sobre o Garagem Alternativa 

O Garagem Alternativa é um podcast criado para colocar no palco principal o cenário cultural maranhense. Apresentado pelos jornalistas Eduardo Lindoso e Andre Nadler, o projeto audiovisual é uma produção do Imirante.com. Com entrevistas que trazem cantores, produtores, ilustradores e diversos nomes maranhenses que fazem parte do setor artístico maranhense, o Garagem Alternativa vai contar com episódios semanais repletos de um bate-papo descontraído e muita cultura. É possível ouvir todos os episódios do Garagem Alternativa por meio do Spotify. Ouça:

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.