Garagem Alternativa

É o hype! Gu7o é o entrevistado dessa semana no Garagem Alternativa

Gu7o falou sobre suas produções, marketing no trap e mais um monte de coisas legais.

Na Mira

Atualizada em 08/06/2023 às 10h48
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso.
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso. (Foto: Paulo Soares)

SÃO LUÍS – Nome forte no Maranhão quando o assunto é trap, Gu7o é o entrevistado desta semana no Garagem Alternativa. No “hype” desde 2018 quando surgiu, aos 21 anos, com o hit ‘333’, o rapper maranhense falou sobre seu mais novo lançamento, a música ‘SLZ’ - um love song em um feat com L3nni –, deu sua visão sobre a cena do “trap br”, do cenário estadual e sobre seus processos de criação. E isso é só um aperitivo do que rolou, lógico, né? Gu70 falou sobre assuntos nunca antes abordado por ele em nenhuma entrevista, isso são palavras do próprio artista. E aí, vai perder?

VEJA MAIS 

Garagem Alternativa traz o "swing louco" do Carimbó dos Macacos nesta semana

Cantora e compositora Klicia é a convidada desta semana no "Garagem Alternativa"

Episódio traz entrevista com o cantor e produtor Adnon Soares e o seu filho, o rapper Dann

Depois de lançar ‘333’, Gu7o não parou mais de lançar hits, com reconhecimentos nacionais. O artista hoje é nome certo nos grandes eventos da cidade e, lógico, mira o cenário nacional. Gu7o tem números expressivos nas redes sociais e nas plataformas de streaming. Ele falou sobre sua estratégia de marketing, suas parcerias e revelou que tem investido também em outros artistas locais.

O rapper falou das várias fazes da sua carreira, dos momentos mais conturbados aos mais produtivos. E, de forma espontânea, Gu7o falou sobre assuntos que nunca havia comentando em nenhuma entrevista. O clima foi leve, energia boa e o tema música dominou o papo. Tá da hora demais, clica aí e desfruta dessa “resenha”:

Mais sobre o Garagem Alternativa 

O Garagem Alternativa é um podcast criado para colocar no palco principal o cenário cultural maranhense. Apresentado pelos jornalistas Eduardo Lindoso e Andre Nadler, o projeto audiovisual é uma produção do Imirante.com. Com entrevistas que trazem cantores, produtores, ilustradores e diversos nomes maranhenses que fazem parte do setor artístico maranhense, o Garagem Alternativa vai contar com episódios semanais repletos de um bate-papo descontraído e muita cultura. É possível ouvir todos os episódios do Garagem Alternativa por meio do Spotify. Ouça:



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.