Sem conflito

Paula Fernandes esclarece saída de escritório do cantor Leonardo

Ela explicou que seu contrato apenas venceu e não teve interesse em renovar com a empresa.

Evandro Júnior / Na Mira

Paula Fernandes
Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

A cantora Paula Fernandes deu detalhes sobre sua saída do escritório de agenciamento do cantor Leonardo. Ela explicou que nunca conversou com o sertanejo a respeito do assunto e afirmou que não existe conflito com ele.

"Não tem problema nenhum com o Leonardo, nunca sentei com Leonardo pra falar sobre isso. Era o escritório dele, mas ele não se envolveu, nunca briguei, nunca cheguei, conversei , ‘ah Leonardo, não sei o quê'”, disse ela.

Em seguida, Paula Fernandes explicou que seu contrato apenas venceu e ela não teve interesse em renovar com a empresa. “Meu contrato venceu, tinha coisas que não combinavam com o meu estilo, com meu caráter. Então, não dava para continuar, meu contrato acabou e ponto final”, completou.

A sertaneja ainda afirmou que continua admirando Leonardo e acompanhando sua carreira. “Com o Leonardo, nunca tive problema nenhum. Ele continua sendo meu grande ídolo, uma pessoa que eu sigo na internet e dou risada com as piadas dele”, brincou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.