"Estamos bem"

Paula Fernandes sofre acidente de carro em São Paulo: "Eu renasci"

A cantora conta que machucou o braço e namorado, Rony Cecconello, teve arranhões, mas os dois estão bem.

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 28/08/2022 às 16h31
Paula Fernandes sofre acidente de carro em São Paulo: "Eu renasci"
Paula Fernandes sofre acidente de carro em São Paulo: "Eu renasci" (Foto: Reprodução)

BRASIL - A cantora Paula Fernandes, de 38 anos, compartilhou neste domingo (28), uma publicação onde relata que capotou o carro em que estava com o namorado, o empresário Rony Cecconello, na rodovia Castello Branco no sábado (27), em São Paulo.

Paula contou que estava voltando para casa quando um carro desgovernado bateu na traseira do veículo em que estava com o namorado. Ela perdeu o controle do automóvel com o impacto da batida e seu carro capotou algumas vezes e arrastou no asfalto da rodovia até parar.

"Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões", ela afirma.

A publicação foi feita no dia em que a artista completa 38 anos de idade. Emocionada, Paula escreve que agradece a Deus pelo presente de estar viva. "Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço…", escreveu.

"Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida", disse Paula Fernandes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.