Relato

Paula Fernandes desabafa sobre acidente de carro que sofreu há menos de um mês

Durante o acidente, a cantora estava acompanhada de seu namorado Rony Cecconello.

Na Mira

Paula Fernandes faz participação no 'Encontro".
Paula Fernandes faz participação no 'Encontro". (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Nesta quinta-feira (21), a cantora Paula Fernandes, fez uma participação no programa ‘Encontro’ e em conversa com a apresentadora Patrícia Poeta, comentou sobre o acidente de carro que sofreu junto com seu namorado, há menos de um mês no interior de São Paulo.

Leia também

Paula Fernandes sofre acidente de carro em São Paulo: "Eu renasci"

Durante o relato, ela falou sobre o carro desgovernado que bateu na traseira do deles e ela acabou perdendo o controle do volante. O veículo que ela estava capotou algumas vezes, segundo Paula ela só sobreviveu por fazer o uso do cinto de segurança. No outro dia Paula completou 38 anos.

"Estou ótima, maravilhosa. Estamos bem, renascemos naquele dia. É muito bom poder estar aqui, depois de tudo o que a gente passou, poder vivenciar a vida de uma maneira diferente, porque para mim foi um grande aprendizado, uma virada de página, um grande portal. Estou mais feliz, mais leve, quero viver intensamente cada momento, então este nosso encontro está sendo muito especial", explicou a cantora.

"As coisas pequenas se tornam menores ainda, a gente potencializa a questão do amor, procura priorizar o que é importante pra nossa vida, vivendo um dia de cada vez. Sou muito ansiosa, Patrícia. São momentos únicos, a gente tem que aproveitar e essa é a mensagem que eu deixo", finalizou Paula.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.