SETEMBRO MÊS DAS SEPARAÇÕES

Paula Fernandes anuncia fim do namoro com o empresário Rony Cecconello

A artista desabafou sobre o término através de um storie no intagram, nesta segunda-feira (25).

Na Mira

Rony Cecconello e Paula Fernandes terminam namoro.
Rony Cecconello e Paula Fernandes terminam namoro. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A cantora Paula Fernandes usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (25), para comunicar os fãs e seguidores sobre o seu término de namoro com o empresário Rony Cecconello.

Através de uma foto publicada nos stories, a artista privacidade aos fãs neste momento difícil, mas celebra o amor: "Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim."

"Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento. Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas. Porque eu sou amor... Sou feita de amor."

"E sigo adiante, acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo, e que um dia ele se abrirá de novo para mim", finalizou a cantora. Paula Fernandes e Rony estavam juntos desde 2019, quando foram flagrados pela primeira vez. 

O anúncio da separação acontece no mesmo dia de outros dois términos no mundo dos famosos: Sandy e Lucas Lima, e Gustavo Mioto e Ana Castela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.