Arte

Abertas inscrições para novas oficinas e workshops do Núcleo de Arte e Educação (NAE)

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 16 anos e realizar sua inscrições.

Na Mira

SÃO LUÍS - Está aberta as inscrições para oficinas de Teatro Musical e dois workshops no Núcleo de Arte e Educação (NAE), até segunda-feira (27). As oficinas serão realizadas nos dias 2, 3, 6 e 7 de março. Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 16 anos e realizar sua inscrição no site.

A programação da oficina tem o objetivo de aperfeiçoar as habilidades artísticas. E será formada pelas seguintes atividades: Interpretação, com Iléa Ferraz; Dança, com Rafael Machado; e Canto, com Fernando Leite.

Além das oficinas, será realizado também dois workshops, o de Produção Cultural e o de Direção Musical. O de Produção Cultural trabalhará o processo criativo de uma grande montagem de teatro musical, com o idealizador da Trilogia do Samba Jô Santana. O de Direção Musical será com Guilherme Terra, compositor, maestro e diretor musical do espetáculo.

Ao todo, 60 vagas serão disponibilizadas na Oficina de Teatro Musical, 30 vagas no workshop de Produção Cultural e 20 vagas para o workshop de Direção Musical, de forma gratuita para o público interessado. 

Oficinas oferecidas: 

Oficina de Teatro Musical
Vagas 60 - gratuito
Conteúdo - Oficinas de aprimoramento de habilidades artísticas em: Canto, Dança e Interpretação.

Workshop do Produção Cultural
Vagas 30 - gratuito
Conteúdo - Workshops sobre o processo criativo de montagem do espetáculo "Marrom - O Musical", com enfoque na produção teatral.

Workshop do Direção Musical
Vagas 20 - gratuito
Conteúdo - Workshop sobre o processo de criação do direcionamento musical do espetáculo.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.