Tudo de bom

20ª edição do Festival Halleluya começa neste sábado (3)

O evento é gratuito e é promovido pela Comunidade Católica Shalom.

Divulgação / Assessoria

No sábado, a programação inicia às 18h com a Santa Missa.
No sábado, a programação inicia às 18h com a Santa Missa. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Após dois anos de pausa, o Festival Halleluya está de volta neste fim de semana. O evento começa no sábado (3) e se estende até o domingo (4), na Praça Maria Aragão. Com o formato já conhecido pelo público, o festival que é gratuito, mescla dança, teatro e grandes nomes da música católica, é promovido pela Comunidade Católica Shalom.

“Com grande alegria estamos na 20ª edição do Festival Halleluya. Voltamos à Praça Maria Aragão e vamos viver a alegria de estarmos juntos mais uma vez depois de dois anos sem nossa festa devido a pandemia”, disse o coordenador do evento, Isidoro Matos.

No sábado, a programação inicia às 18h com a Santa Missa. Sobem ao palco a banda aclamada nacionalmente Rosa de Saron, o Dj Roony Moura, o cantor Naldo José com muito forró e piseiro, o cantor Diego Fernandes. Já no domingo é a vez do cantor Tiago Brado, a banda Missionário Shalom e o cantor e animador Cosme.

Além dos shows o festival vai oferecer ao público confissão, cursos, seminário de vida, livraria, bazar e o espaço jovem. Outro destaque da edição é o Espaço Educativo de Paz, que está com a campanha de doação de alimentos para o projeto que acolhe, catequiza e insere no mundo das artes crianças em situação de vulnerabilidade social do bairro da Vila Palmeira e imediações.

Sobre o Halleluya

O Halleluya é um dos maiores festivais católicos realizados no Brasil e que acontece nas cidades de Fortaleza e Rio de Janeiro. Em São Luís ao longo das 20 edições, o evento já alcançou um público de mais de 500 mil pessoas, mais de 150 shows. Nesta edição pelo menos 350 voluntários estão mobilizados no apoio e na organização antes, durante e depois do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.