Cãominhada 2022

Cãominhada Mirante FM, o passeio canino mais famoso de São Luís, será realizada no Parque do Rangedor

Evento será realizado no dia 20 de agosto, a partir das 16h.

NaMira

Atualizada em 06/08/2022 às 13h12
Para participar, os interessados devem fazer uma inscrição solidária para cães ou gatos. 
Para participar, os interessados devem fazer uma inscrição solidária para cães ou gatos.  (Cãominhada Mirante FM 2016)

SÃO LUÍS - Vem aí mais uma edição da Cãominhada Mirante FM. O evento reúne cães de todos os portes para um grande passeio, além de arrecadar rações para doação que serão direcionadas às instituições não governamentais que ajudam animais abandonados.

Este ano, a Cãominhada será dia 20 de agosto (sábado), a partir das 16h, pela primeira vez no Parque do Rangedor (entrada pela Av. Eduardo Magalhães), um espaço ao ar livre, rodeado de natureza, perfeito para um passeio com os animais.

A Cãominhada também realiza, todos os anos, a tradicional Feirinha de Adoção, onde disponibiliza cachorrinhos que serão destinados a um novo lar, além de conscientizar a população para a importância da adoção e da posse responsável de animais de estimação.

Inscrições

Para participar, os interessados devem fazer uma inscrição solidária para cães ou gatos. Serão 1.300 inscrições realizadas até dia 15 de agosto, pelo site grupomirantema.com/caominhada 

As rações arrecadadas serão doadas para a Associação Maranhense de Defesa dos Animais (Amada), que fará a divisão e distribuição do material arrecadado para demais instituições voltadas para a causa animal.

Entrega de kits

Todos os inscritos receberão um kit contendo camisa do evento e sacola. A entrega será feita nos dias 18 e 19/8, na Terrazoo do Calhau em horário comercial da loja (8 às 20h). Para receber o kit, o participante deverá apresentar documento de identificação com foto. O evento é gratuito e aberto ao público, mas só receberá o kit quem fizer a inscrição.

Serviços oferecidos

- Vacinação. Serão oferecidas vacinas gratuitas.

- Feirinha de adoção: a Associação Maranhense de Defesa dos Animais (Amada) será responsável pela coordenação das adoções, que seguem todos os procedimentos padrão de adoção de animais. Os interessados devem levar cópia e original do RG e comprovante de residência.

- Hidratação para cães e seus donos

- Concurso canino

- Pet Park

- Praça de alimentação

-Programação de lazer e entretenimento para a família

Patrocinadores: Terrazoo, Lynkz e Pet Forever

Apoio: Prisma Solar

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.