Evento pet

Cãominhada 2023 reúne pets em passeio ao ar livre no Parque Rangedor

Sucesso entre o mundo o pet, a Cãominhada deste ano reuniu os doguinhos mais fofos, estilosos e divertidos da Grande Ilha.

Karen Rios / Na Mira

Atualizada em 21/08/2023 às 09h33

SÃO LUÍS - A 9ª edição da Cãominhada Mirante FM ocorreu na tarde desse sábado (19), no estacionamento do Parque Rangedor, em São Luís. O evento reuniu cães de diferentes raças e portes, com um objetivo de arrecadar doações de rações para a Associação Maranhense em Defesa dos Animais (Amada).

O evento foi uma verdadeira celebração da diversidade canina. Desde os pequenos Chihuahuas até os majestosos São Bernardos, cada raça estava representada, encantando a todos que estavam na Cãominhada. 

Com uma estrutura toda montada ao ar livre, a Cãominhada contou com diversos serviços para a saúde e bem-estar dos pets, entre elas, stand de vacinação, ambulatório, hidratação para os bichinhos e seus donos. Além disso, a diversão foi garantida com o Pet Park, lugar onde os cães puderam brincar e fazer “aumizades”. 

Além de admirar os cães, as pessoas presentes puderam visitar o stand de adoção canina e sair com um novo bichinho de estimação. Através dessa iniciativa, o evento busca conscientizar as pessoas sobre a importância da adoção de pets. 

Vale ressaltar que esta edição da Cãominhada Mirante FM já contabilizou mais de 2,1 tonelas de rações arrecadadas, que serão destinadas à Amada. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.