Viva Bem

Viva Bem: saiba como as plantas medicinais podem ser essenciais e benéficas para a saúde

No Viva Bem desta semana, a farmacêutica e fitoterapeuta Kallyne Bezerra explica quais são os benefícios das plantas para a saúde.

Na Mira

Atualizada em 19/07/2022 às 08h28

SÃO LUÍS - Os diversos tipos existentes de plantas podem oferecer inúmeras vantagens para quem aprecia esses recursos naturais. Contudo, apesar de serem muito comuns para a finalidade decorativa, as plantas também podem ter caráter medicinal. 

Tratar patologias com o auxílio de plantas é uma prática que não começou agora. Desde muito tempo, gerações vêm aprendendo a aperfeiçoar cada vez mais as técnicas usadas para cuidar da saúde com uma plantinha ou outra.

Os óleos essenciais, por exemplo, são uma alternativa que podem ser utilizadas a partir das plantas. No Viva Bem desta semana, a farmacêutica e fitoterapeuta Kallyne Bezerra explica quais são os benefícios dessas alternativas para a saúde.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.