"Dessa vez não tem volta"

Thaynara OG não confirma volta com Gustavo Mioto

A influenciadora digital, Thaynara OG, terminou seu relacionamento com o cantor Gustavo Miotto, em outubro deste ano.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h56
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – A influencer maranhense Thaynara OG descartou suposta volta de relacionamento com o cantor Gustavo Mioto. Ela foi uma das convidadas para a inauguração de um brinquedo, em um parque aquático em Fortaleza. Segundo informações do colunista Léo Dias, a digital influencer garantiu que, agora, não tem mais volta.

Leia também:

Thaynara OG e Gustavo Miotto terminam namoro pela terceira vez

“Dessa vez não tem volta, mas ele fez parte da minha vida, se encontrar em algum lugar, falo com ele. No momento estamos sem contato, mas de vez em quando falo com a mãe dele. Tenho muito carinho por todos da família”, disse Thaynara OG.

Separação

A influenciadora digital, Thaynara OG, terminou seu relacionamento com o cantor Gustavo Miotto, de 24 anos. A informação do anúncio da separação do casal foi feito por meio da assessoria do sertanejo, no mês de outubro, à revista Quem.

Segundo informações do UOL, Thaynara OG ainda afirmou que ela e o sertanejo enfrentava problemas de inexperiência. “Nosso relacionamento é intenso. Gustavo é fofo, o problema é por ele ser mais novo, ser o primeiro relacionamento dele. Muitas coisas que na minha cabeça são óbvias, ele não percebia e eu ficava brava”,contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.