separação

Thaynara OG e Gustavo Miotto terminam namoro pela terceira vez

A informação do anúncio da separação do casal foi feito por meio da assessoria do sertanejo, nessa segunda-feira (25), à revista Quem.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h19
O casal estava junto desde 2018.
O casal estava junto desde 2018. (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Thaynara OG, de 29 anos, terminou mais uma vez seu relacionamento com o cantor Gustavo Miotto, de 24 anos. A informação do anúncio da separação do casal foi feito por meio da assessoria do sertanejo, nessa segunda-feira (25), à revista Quem.

Leia também:

Encontros da Ilha: Programa especial sobre São Luís terá apresentação de Thaynara OG e Lucas Vieira

O casal estava junto desde 2018. No entanto, passavam por idas e vindas. Em agosto deste ano, a influenciadora afirmou que o relacionamento passava do casal passava por desgastes e precisou de terapia.

“Tem gente que acha que a gente termina para ele lançar DVD. Ele escreve as modas e a gente volta. Mas não é por isso, gente. Já tivemos muito desgaste, mas hoje, com muita terapia, a gente conseguiu se entender”,afirmou Thaynara a um programa de podcast “Calcinha Larga”.

Segundo informações do UOL, Thaynara OG ainda afirmou que ela e o sertanejo enfretava problemas de inexperiência. “Nosso relacionamento é intenso. Gustavo é fofo, o problema é por ele ser mais novo, ser o primeiro relacionamento dele. Muitas coisas que na minha cabeça são óbvias, ele não percebia e eu ficava brava”,contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.