Lipo LAD

Thaynara OG revela ter quase morrido após lipoaspiração

A maranhense e influenciadora contou os detalhes do procedimento que quase tirou sua vida durante uma entrevista ao podcast 'PodSempre'.

Na Mira

Thaynara OG precisou passar oito meses em um pós-cirúrgico delicado.
Thaynara OG precisou passar oito meses em um pós-cirúrgico delicado. (Foto: Reprodução / Instagram)

A influenciadora Thaynara OG revelou, durante uma entrevista ao podcast ‘PodSempre’ na última quarta-feira (26), ter quase morrido por conta de um procedimento estético que fez em 2020. 

Segundo a maranhense, ela procurou uma clínica para realizar uma “lipo LAD”, um tipo de lipoaspiração que ficou bastante na moda na época, mas que o resultado não foi o que ela esperava e acabou ficando na UTI por uma semana.

“As pessoas acham que a gente que trabalha influenciando não é influenciado. No ano que essa ‘lipo lad’ bombou, eu fui impactada porque tinham muitas blogueiras divulgando. Achei que era igual trocar de roupa, ou um corte de cabelo”, contou Thaynara. 

A influenciadora revelou que após o procedimento foi encaminhada para o quarto, mas o pós-cirúrgico começou a dar problemas. “Meu dreno estava jorrando sangue e, nas primeiras horas depois da cirurgia, o médico não passou para comigo, pois certamente estava em outra cirurgia. Quando ele foi me ver, eu já estava muito pálida, desfalecida. De toda forma, disse que estava feliz por eu estar bem e que me daria alta.”

No entanto, a mãe da empresária não se deu por satisfeita e foi isso que salvou a vida de Thaynara. “Ela saiu no corredor e chamou algum médico que estava passando. Foram fazer os exames e viram que eu precisava de transfusão de sangue. Foram duas bolsas de sangue.”

Para a maranhense, a experiência foi tão traumática que ela precisou passar meses em tratamento psicológico além de ter passado mais de oito meses em um pós-operatório bastante delicado. 

“Eu acho que as pessoas precisam ter cuidado para identificar se estão fazendo aquilo, porque toda hora aparece esse tema no feed, ou realmente é algo que incomoda, que terá todos os cuidados, falará com um médico sério”, concluiu. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.