Reconhecimento

Thaynara OG é convidada para participar de conferência sobre conteúdo digital nos Estados Unidos

A conferência, sediada em Los Angeles, será realizada de 22 a 26 de junho.

Evandro Jr. / Na Mira

Atualizada em 14/06/2022 às 12h10
Além de Thaynara OG, a VidCon também conta com a presença dos principais criadores digitais do globo.
Além de Thaynara OG, a VidCon também conta com a presença dos principais criadores digitais do globo. (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - A influenciadora digital maranhense e embaixadora do UNICEF Thaynara OG foi convidada para participar da Vidcon 2022, que será realizada no Anaheim Convention Center, de 22 a 26 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O evento internacional é definido como a maior conferência de audiovisual do mundo. Na ocasião, os principais nome profissionais do segmento audiovisual se reúnem. A VidCon também conta com a presença dos principais criadores digitais do globo, inovadores de plataforma e seus admiradores se encontram para vivenciarem a magia do mundo digital.

Além disso, os participantes também têm a oportunidade de ficar por dentro das novidades e inovações mais recentes da área.

São milhões de pessoas reunidas, criando, assistindo, promovendo e prospectando o futuro do conteúdo do vídeo online.

São João da Thay

Após o evento internacional, o foco da influenciadora é a quarta edição do São João da Thay, evento beneficente em prol do UNICEF, que será realizado em São Luís no dia 28 de junho. 

No dia 28 de junho, no Multicenter Sebrae a solidariedade será a grande estrela da noite de São Luís do Maranhão. Este ano Thaynara, amigos, parceiros e convidados unirão forças para arrecadar bens em prol da luta contra mortalidade infantil e pobreza menstrual, causas que atingem crianças e adolescentes de todo Brasil. Todo o lucro do evento será doado ao Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), parceria esta que se iniciou em 2019. 

Em 2020, Thaynara foi nomeada embaixadora do UNICEF, realizando trabalhos por todo o Brasil, como visitas em unidades de saúde, roda de conversas com adolescentes e ações para o direito da criança. 

Tudo o que é bom merece ser celebrado e, neste ano a festa reunirá um público de cerca de 10 mil pessoas que acompanharão um grande espetáculo, com shows confirmados de Zé Felipe, Lucy Alves, Felipe Araújo, Juliette, Glória Groove, Fabrícia Almeida, Aldeir Patrão, Fernando e Franco, Mesa de Bar, Nanda maryel e muito mais! Como uma boa celebração junina, o folclore nordestino estará presente nas apresentações dos grupos  Majestade Rosário, Cacuriá de Dona Teté, Boi de Leonardo, Boi Brilho da Ilha, Boi Novilho Branco, quadrilha Matutos do Rei, Boi de morros e Boizinho Barrica. 

“Tenho convicção de que o nosso São João deste ano será o mais especial de todos. A cultura do Nordeste precisa ser celebrada e, após dois anos sem uma edição presencial, temos muito a comemorar. Durante a pandemia minha parceria com o UNICEF se fortaleceu muito e continuaremos a trabalhar juntos lindamente. Que venha o São João!”, vibra Thaynara. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.