Miss Maranhão

Juliana Costa é coroada pelo segundo ano consecutivo como Miss Maranhão

Juliana tem 27 anos e é natural de Presidente Dutra.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Juliana Costa é a atual Miss Universo Maranhão.
Juliana Costa é a atual Miss Universo Maranhão. (Foto: Lucas Vieira / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – A maranhense Juliana Costa, de 27 anos, é pela primeira vez a mesma candidata a vencer duas vezes consecutivas o concurso Missa Universo Maranhão. Juliana é bacharel em Direito e natural de Presidente Dutra, cidade distante 349 km de São Luís.

Leia também: Conheça Juliana Costa, a Miss Maranhão 2020

Juliana Costa venceu o concurso em 2020, que foi invalidado pelo contexto pandêmico e por uma troca administrativa no comando do concurso, e venceu o concurso em 2021.

"Eu participei de dois concursos Miss Maranhão. Participei em 2020 e ganhei. Mas por causa da pandemia e de uma troca na coordenação, o concurso acabou não tendo validade. Tive que passar pelo processo de seleção novamente e fui escolhida novamente em 2021. Fiquei muito feliz, acho que é a primeira vez que isso acontece", afirmou a Miss.

No dia 29 de outubro, as representantes de cada estado passarão pelo tradicional confinamento do concurso. Dessa vez, ocorrerá em Salvador (BA). Nesse confinamento, as misses passarão por provas com o júri técnico, desafios propostos pela organização, ensaios fotográficos, aulas de passarela, oratória e gravação de entrevistas.

O concurso para eleger a nova Miss Brasil está marcado para ocorrer no dia 7 de novembro. Pela primeira vez, o concurso será realizado dentro de um navio cruzeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.